Andei com mais algumas coisa hoje e algumas surpresas desagradáveis começaram a aparecer. Em alguns pontos do modelo vai ser necessário a aplicação de um pouco de putty ou um sprue esticado para preencher alguns pontos, pois fica mais fácil de remover o excesso do sprue do que ter que lixar e acabar com detalhes.
Aqui vai ser necessário aplicar um fio de sprue para corrigir a fenda que está dos dois lados da peça

Como ele está ficando. Aquele ponto que está marcado com uma seta vermelha não existe no modelo, é apenas um pedaço de sprue para ajudar na fixação correta da peça durante a secagem da cola, pois estou colando alguns pontos com Jet.

Agora o acabaxi. A peça B3 está trepando na peça K5. A princípio eu achei que houvesse colado algo errado, mas isso já teria ficado evidente no encaixe das asas, mas essa etapa da montagem não permite falhas. O problema está realmente na peça B3 ou na K5.
Como fica no encaixe a seco.

Como é no avião:

Além da falha mencionada acima, a peça K5 juntamente com a peça K4 ficam mais altas e é ncessário desbastar bastante pela parte de dentro para que a peça possa encaixar perfeitamente fazendo a junção com as asas.

Enquanto as peças secam a colagem por completo, eu vou montar o Sniper ATP, tanques e armamento. Mais tarde posto mais alguns avanços.