Excelente trabalho!!!!

lfragelli escreveu:Esse cara é bão mesmo!
Excelente trabalho!!!!
vini weiss escreveu:EXCELENTE Trabalho de pintura!
Os desgastes também achei na medida certa! muito bom!
você chega a usar um guia? tipo passo a passo? ou vai fazendo conforme sente a necessidade?
ex.
Wash
air wash
verniz fosco
etc...?
Augusto escreveu:Muito bom!!! Demorou, mas valeu a espera. Quero ver este bichão ao vivo. Ótimo trabalho.
Giordano escreveu:Brettas, tá muito bom principalmente esse tipo de pintura com desgaste.![]()
Acompanhei o passo-a-passo todo, mas só agora gostaria de dar meus pitacos, se me permite...![]()
- Apesar do pre-shade, sinto a falta de um wash....![]()
- As áreas na fuselagem acima dos escapes estão um pouco limpas em relação as áreas acima da raiz das asas. Essa "passagem" de efeito poderia estar um cadim mais integrada.
Bão, é só uma opinião, né?![]()
![]()
![]()
Abração,
Giordano
Júlio Urubu escreveu:Excelente Brettas!
Augusto escreveu:Não gosto muito de realçar as linhas rebaixadas, acho que fica um pouco irreal.
Voto com o relator, esta coisa de marcar demais as linhas de painel deixam o modelo parecendo um desenho. Este ai esta, no meu gosto, no ponto certo.
Brettas escreveu:Giordano escreveu:Brettas, tá muito bom principalmente esse tipo de pintura com desgaste.![]()
Acompanhei o passo-a-passo todo, mas só agora gostaria de dar meus pitacos, se me permite...![]()
- Apesar do pre-shade, sinto a falta de um wash....![]()
- As áreas na fuselagem acima dos escapes estão um pouco limpas em relação as áreas acima da raiz das asas. Essa "passagem" de efeito poderia estar um cadim mais integrada.
Bão, é só uma opinião, né?![]()
![]()
![]()
Abração,
Giordano
Oi Giordano,
Todos os "pitacos" valem a pena, é só assim que melhoramos nossa montagem.![]()
Não gosto muito de realçar as linhas rebaixadas, acho que fica um pouco irreal.
Sobre a área que você comentou, na aeronave original ela foi trocada ou levou uma nova aplicação de tinta por cima pouco antes da aeronave ser abatida. Até pouco tempo atrás o pessoal achava que esta área tinha uma pintura branca, mas na verdade era um RLM 65 mais novo. Tenho aqui outras fotos e dá pra ver bem que é uma área bem limpa. Por isso é que quando observamos as fotos da aeronave temos a impressão que era branco. Dá uma olhada na primeira página do tópico.
Observe que o capô das MGs 17 está com uma cor diferente também. Esse capô foi trocado, provavelmente o antigo tanha sido danificado em combate, recebendo um usado de outra aeronave.
Valeu a visita!
Grande abraço,
Brettas
Voltar para “Montagens de modelos enviados para a APRJ - IPMS-RIO”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes