Me apresentando

Conversa fiada, piadas e gaiatices em geral.
megaprimerj

Me apresentando

Mensagempor megaprimerj » 09 Abr 2008, 11:23

Ola, primeiro post e topico meu neste forum, nada mais justo que uma apresentacao certo (to com teclado ruim aqui, desculpem os erros de portugues)

Bom meu nome e Alessandro,tnho 23 anos coleciono transformers e recentemente estou entrando nesse facinante mundo de plastimodelismo, mais especificamente em gundams e quem sabe militaria mais pra frente, sou novato e nao sei muita coisa mais estou disposto a aprender.

o basico e isso, saudacoes a todos. :-D

edklingon
Admin.
Contato:

Mensagempor edklingon » 09 Abr 2008, 11:56

Seja bem vindo!!! Eu, apesar de adorar FC, particularmente tenho uma implicancia com Gundams principlamente por causa da pintura (odeio aquele vermelho, azul, branco - fica com cara de brinquedo), ent"ao todo gundam que monto sempre monto a pintura. A não ser no caso dos Zaku (os mais bacanas, pra mim).
E fique a vontade para perguntar bastante, nós estamos aqui para ajudar.
Qapla´

megaprimerj

Mensagempor megaprimerj » 09 Abr 2008, 13:58

concordo com vc quanto a pintura dos gundams, eu em geral nao gosto de gundams com cores espalhafatosas, apesar de alguns modelos eu dar um desconto como o wingzero custom que tem aquelas asas de anjo, o designer dele retira todo o conceito militar do mobile suit... ja um que eu gosto muito e o heavy arms custom e ele ja e esverdeado.

Augusto
Admin.

Mensagempor Augusto » 09 Abr 2008, 14:12

Alesssandro

Seja bem-vindo, se tiver vontade de nos conhecer pessoalmente pode comparacer a uma de nossas reuniões sem compromisso. Lá além de bater papo fazemos varios workshops ligados ao plasti, tais como pintura com aerógrafo, moldes de silicone, cópias de peças e etc.

Vamos realizar uma evento agora no fim de Abril, de uma passada por lá que vai ter muita coisa boa.

megaprimerj

Mensagempor megaprimerj » 09 Abr 2008, 14:45

opa, obrigado, pode apostar que vou aparecer, tenho muito interesse em fazer amizades e nos workshops! :).

aproveitando, vou me encontrar com uns amigos sexta-feira as 15:00h no macdonalds da uruguaiana com pres.vargas, pessoal do forum alianca transformers brasil, se alguem quiser comparecer so ir!

Voltar para “Botequim carioca”