Review Bf 109G-4 Eduard 1/48

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Brettas
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Review Bf 109G-4 Eduard 1/48

Mensagempor Brettas » 20 Out 2017, 16:50

http://www.aprj.com.br/index.php?option ... &Itemid=53
Sobre o review do Mobi, seria legal acrescentar um detalhe.
Depois da modificação do "Emil" para um caça mais aerodinâmico, o "Friedrich", uma MGFF foi adicionada passando pelo motor e nesse caso a parte inferior do painel não tinha aquelas 'ventosas' de ventilação, mas logo depois trocaram por uma Mg 151/20 e as 'ventosas' foram adicionadas para refrigeração, mas o mais importante para o review é que do F-2 ao G-4 as fábricas mantiveram as mesmas armas sobre o motor do "Emil", duas MG 17, nesse caso os cartuchos não eram descartados. Com a fabricação do Bf 109G-6, as MG 17 foram trocadas pela MG 131 e fizeram duas aberturas no painel inferior da fuselagem para descartes dos cartuchos. Portanto o G-2 e G-4 da Eduard estão errados, eles não deveriam ter essas duas aberturas. Acho que deveria ser fácil a Eduard corrigir esse problema, era só mantar as asas do F-2 para o G-2 e G-4. ;)
Já enviei um e-mail para eles, mas não obtive resposta.

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Augusto
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Re: Review Bf 109G-4 Eduard 1/48

Mensagempor Augusto » 20 Out 2017, 20:32

Quer dizer que bastaria colocar na caixa as asas do F nas caixas dos G2 e G4 para ter um kit mais correto?

Brettas
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Re: Review Bf 109G-4 Eduard 1/48

Mensagempor Brettas » 21 Out 2017, 07:02

Augusto escreveu:Quer dizer que bastaria colocar na caixa as asas do F nas caixas dos G2 e G4 para ter um kit mais correto?


Colocar as asas do F-2.
Todo F-4 tinha porão redondo e o F-2 foi fabricado com os dois tipos de porão, redondo e 'quadrado'. Do G-2, G-4 até o K-4, o porão era 'quadrado'.
A Eduard manteria esse conjunto de asas que já está no kit do G-2 e G4 e acrescentaria as do F-2. Ela fez isso com um Profipack do F-2 que eu comprei. Nesse kit tinha os dois conjuntos de asas para você escolher se faria o porão redondo ou 'quadrado'. ;)
O G-2 deles tem somente asas sem as bolhas e colocando o mesmo conjunto do F-2, o modelista poderia fazer um G-2 inicial, sem as 'bolhas' nas asas ou um G-2 final com as 'bolhas'. A parte inferior da asas seria do F-2. O mesmo seria feito no kit do G-4 que tinha 'bolhas' nas asas, o modelista usaria somente a parte inferior do F-2.
Deu pra entender?


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